Por que tem tanta gente depressiva aqui?
(me incluo tbm, prq acabei de passar por uma depressão)
A interação social virtual é mais fácil e confortável que a relação real (cara a cara)?
A interação social virtual é mais fácil e confortável que a relação real (cara a cara)?
eles respondem
anônimo
10a
Talvez, porque as pessoas depressivas saem menos de casa, tem mais dificuldade em interagir com outras pessoas (cara a cara). A internet oferece um conforto maior. No meu caso por exemplo, ainda tenho uma certa dificuldade em olhar nos olhos das pessoas, e por aqui da uma sensação de mais tranquilidade para poder desabafar, parece que é mais fácil falar.