(me incluo tbm, prq acabei de passar por uma depressão)

A interação social virtual é mais fácil e confortável que a relação real (cara a cara)?

elas perguntam
5 4
eles respondem
29/01/2016 01h32
pq a maioria dos depressivos n saem de casa e a internet é um lugar seguro e confortável, alem de ser fácil de falar com as pessoas
anônimo
29/01/2016 08h52
Responda isso você mesma, srta. acabei de sair de uma depressão.
anônimo
29/01/2016 08h39
Talvez, porque as pessoas depressivas saem menos de casa, tem mais dificuldade em interagir com outras pessoas (cara a cara). A internet oferece um conforto maior. No meu caso por exemplo, ainda tenho uma certa dificuldade em olhar nos olhos das pessoas, e por aqui da uma sensação de mais tranquilidade para poder desabafar, parece que é mais fácil falar.
29/01/2016 09h10
Por ser um bom site para pedir ajuda e para se expressar sem ser identificado.
12/02/2016 22h11
É muito mais fácil desabafar com o anonimato.

Na verdade os deprimidos estão em todos os lugares.

Tem uma expressão em ingles que é: Dont compare your inside with the other outside.

Tem um carton muito interessante sobre isso mas ainda não aprendi a colocar fotos aqui.
elas respondem
29/01/2016 01h32
Deve ser, eu me acho carente demais. Me apego fácil as pessoas, mas eu me amo, não é questão de autoestima.
29/01/2016 10h19
As pessoas precisam de uma válvula de escape. Como já disseram, por não saírem de casa e não interagirem com outras pessoas, acabam desabafando todas as dores em redes como essa.
anônima
29/01/2016 01h57
Não sei também.
12/02/2016 22h16
Acho que falta ter fé.
Tudo na vida se ajeita.
Quiser conversar flor ...to aqui.