Vocês tentariam conhecer alguém por aqui?
anônima
Tipo sair e tals ou não tem em mente isso ?
eles respondem
8a
Nem que me pague, algumas são lindas, pelas fotos de perfil, mas me nego, to sem saco pra conhecer alguem, ficar xavecando, sabendo o que faz da vida, onde mora, o que gosta, tudo que envolve relacionamentos...mas se fosse algo casual, quem sabe!!