Vocês tentariam conhecer alguém por aqui?
-1
anônima
1.3K
8a
Tipo sair e tals ou não tem em mente isso ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
48 respostas
25
23
eles respondem
25
Sim, por trás do perfil existe gente de verdade.
8a
Depende da pessoa, não vejo problema algum.
8a
Sim, já conheci pessoalmente, inclusive.
8a
Nem que me pague, algumas são lindas, pelas fotos de perfil, mas me nego, to sem saco pra conhecer alguem, ficar xavecando, sabendo o que faz da vida, onde mora, o que gosta, tudo que envolve relacionamentos...mas se fosse algo casual, quem sabe!!
8a
Só com quem não bota espaço antes de pontuação.
Só com a mãe dos anônimos cagoes que ficam enchendo o saco. Currei todas sem cuspe.
8a
Se a guria for gente boa, por que não!?
anônimo
8a
não vejo porque me encontraria com alguém em qualquer rede social kkkk então atualmente não
Com certeza , mas parece que aqui todo mundo mora em São Paulo ...kkk
8a
Tentaria conhecer
Se tivesse interessado sim. Existem muitas pessoas legais aqui no site.
8a
Sim, inclusive, já está em meus planos futuros.
anônimo
8a
Depende da pessoa, se vale a pena pq não?
Sim
8a
Opa
anônimo
8a
Já saí com uma aqui e transamos final de semana.
É verdade esse bilhete.
É verdade esse bilhete.
Tem várias pessoas interessantes aqui.
É uma opção.
É uma opção.
anônimo
8a
Só se não for feminista
8a
Não sei..
Até tentaria mas, não tenho dinheiro e moro na puta que pariu de longe.
anônimo
8a
tem umas usuárias que sim.hehehe
anônimo
8a
Se se proporcionasse talvez... Apesar de ser extremamente difícil!!!
8a
N sei
anônimo
8a
Sou acomodado e preguiçoso.
Acho que sim, estou aqui a pouco tempo mas percebi que tem muitas pessoas legais e interessantes, seriam boas amizades
elas respondem
23
anônima
8a
Não.. Internet é roubada.
anônima
8a
Vou conhecer
8a
Se rolar porque não?!?
8a
Alguns sim.
8a
Pretendo, aliás
anônima
8a
Já conheci dois, mas ficou só na amizade.
anônima
8a
Prefiro tentar manter minha integridade física e mental.
anônima
8a
Não.
Ai, ai kkk. Tenho preguiça de comprar pão ali na minha esquina, imagine pra comprar passagem e viajar lá para o quinto dos infernos ainda sabendo que posso encontrar um véi caduca, de dentaduras, tentáculos muchos e caídos com cueca brega de bolinhas.
Kkkk!
Ai, ai kkk. Tenho preguiça de comprar pão ali na minha esquina, imagine pra comprar passagem e viajar lá para o quinto dos infernos ainda sabendo que posso encontrar um véi caduca, de dentaduras, tentáculos muchos e caídos com cueca brega de bolinhas.
Kkkk!
anônima
8a
Não.
Sim, acho que seria agradável.
anônima
8a
Não
anônima
8a
Não tenho interesse, é muito "velho" virgem.
anônima
8a
Jamais.
anônima
8a
Sim, já conheci pessoalmente.
anônima
8a
Nao
acho q n
anônima
8a
Não
8a
Não
anônima
8a
Talvez.
anônima
8a
@thecounselor
Gostaria, mas não vou tentar...
Gostaria, mas não vou tentar...
anônima
8a
1 amigo aí
8a
Já conheci pessoalmente ^^
anônima
8a
N estou aqui para isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!