Vocês tentariam conhecer alguém por aqui?

anônima
Tipo sair e tals ou não tem em mente isso ?
eles respondem
Acho que sim, estou aqui a pouco tempo mas percebi que tem muitas pessoas legais e interessantes, seriam boas amizades