Vocês tentariam conhecer alguém por aqui?
anônima
Tipo sair e tals ou não tem em mente isso ?
eles respondem
BooKepler
8a
Acho que sim, estou aqui a pouco tempo mas percebi que tem muitas pessoas legais e interessantes, seriam boas amizades
0 comentários
0
0
entrar
criar conta