Estou ficando com outra menina mas não gosto dela, só penso na ex.
Minha ex terminou o relacionamento comigo á 1 mes,durante esse periodo corri muito atras dela,e uma vez ainda sairmos juntos para o shopping,mas não rolou nada,nem se quer um beijo...após isso passei a conversar com outra menina,a gente ta ficando mais nao sinto nada por ela,as vezes estou com ela e pensando na minha ex,nao sei mais o que fazer,queria muito voltar para a minha ex,mas acho que nao...
elas respondem
anônima
8a
Já passei por isto! Agora, mesmo sendo sacanagem, é melhor pensar na outra pessoa acompanhado do que sozinho. Eu ainda gostava do meu ex e um outro cara deu tanto, mas tanto em cima de mim que acabei dando uma chance. No inicio foi complicado, mas ele acabou me fazendo esquecer o meu ex.