Estou ficando com outra menina mas não gosto dela, só penso na ex.
Minha ex terminou o relacionamento comigo á 1 mes,durante esse periodo corri muito atras dela,e uma vez ainda sairmos juntos para o shopping,mas não rolou nada,nem se quer um beijo...após isso passei a conversar com outra menina,a gente ta ficando mais nao sinto nada por ela,as vezes estou com ela e pensando na minha ex,nao sei mais o que fazer,queria muito voltar para a minha ex,mas acho que nao tenho chances.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
8a
Já passei por isto! Agora, mesmo sendo sacanagem, é melhor pensar na outra pessoa acompanhado do que sozinho. Eu ainda gostava do meu ex e um outro cara deu tanto, mas tanto em cima de mim que acabei dando uma chance. No inicio foi complicado, mas ele acabou me fazendo esquecer o meu ex.
anônima
8a
Entao pare!
Faz isso não, coitada da moça que você está ficando.
anônima
8a
Tomara que essa atual te dê um pé na bunda ou fique com outros, aí tenho ctz que começará a sentir algo por ela
8a
Eu sempre apoio um amor para esquecer outro. Só que dessa vez prefiro ficar um tempo na minha, me reciclando. Ela te faz bem?
eles respondem
5
8a
Tô fazendo amor
Com outra pessoa
Mas meu coração
Vai ser pra sempre teu...
Com outra pessoa
Mas meu coração
Vai ser pra sempre teu...
anônimo
8a
Seja sincero com a garota que vc esta ficando. Diz que vc pensa ainda na sua ex, e que não quer ficar com uma, pensando em outra.
anônimo
8a
Quando algo vira doença...
anônimo
8a
fica com essa outra pessoa. Eu amo a minha ex, toda pessoa que entra em minha vida eu acabo dispensando por pensar assim como vc, e já vai fazer 3 anos que tô nessa. Então insiste com outra pessoa e reza para dar certo.
anônimo
8a
Pisou feio na bola pra ela não te querer mais?
o que aprontou?
o que aprontou?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!