Estou ficando com outra menina mas não gosto dela, só penso na ex.
Minha ex terminou o relacionamento comigo á 1 mes,durante esse periodo corri muito atras dela,e uma vez ainda sairmos juntos para o shopping,mas não rolou nada,nem se quer um beijo...após isso passei a conversar com outra menina,a gente ta ficando mais nao sinto nada por ela,as vezes estou com ela e pensando na minha ex,nao sei mais o que fazer,queria muito voltar para a minha ex,mas acho que nao...
elas respondem
8a
Eu sempre apoio um amor para esquecer outro. Só que dessa vez prefiro ficar um tempo na minha, me reciclando. Ela te faz bem?