Vocês tem uma boa estrutura familiar?
A melhor coisa que eu tenho na vida é a minha família, somos muito unidos e vc?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
13
10
eles respondem
13
8a
Se estiver referindo-se aos que viveram ao meu lado, sob o mesmo teto, sim. Do contrário, não.
Meu pai era uma bêbado e destruiu a família.
Não foi a maconha e nem os gays, mas um homem hétero e bêbado que destruiu minha família. Mas os religiosos moralistas nunca mencionam isso.
Não foi a maconha e nem os gays, mas um homem hétero e bêbado que destruiu minha família. Mas os religiosos moralistas nunca mencionam isso.
Depois de uma certa divisão por conta de política, até mesmo de interesses, e do desgaste com a introdução da minha avó em casa, que não tem sido uma pessoa fácil de lidar, a dinâmica não é a mesma.
8a
Sim, somos muito unidos e a estrutura sempre foi muito boa.
anônimo
8a
Não, meu pai é um merda, trata a gt de casa muito mal. Ele trai muito a minha mãe e nem faz questão de esconder isso, não tem o mínimo de respeito conosco. Eu acabei me mudando para outra cidade (pra estudar), graças a minha mãe, pq ele não dá um real pra ajudar, gasta o pouco que ganha bebendo e com mulheres na rua. Tenho muita pena da minha mãe, mas um dia vou tirar ela de lá. E o pior, vcs acreditam que o fdp tá na igreja todo domingo hahahaha é triste!
Tenho uma boa família, porém não é aquela família unida que toma café da manhã, que comemora as datas comemorativas que da os parabéns quando vc foi bem em algo, sinto mau em ter uma família assim mas amo a todos
anônimo
8a
Horrível.
8a
Mais ou menos, não é tão ruim, mas também não é lá aquela estrutura desenhada por Oscar Niemeyer.
É tipo Brasília, até que é legal, mas da vontade de explodir por causa de algumas pessoas.
É tipo Brasília, até que é legal, mas da vontade de explodir por causa de algumas pessoas.
anônimo
8a
Nos domingos.
anônimo
8a
eu tenho , meu irmão é um noia desgraçado , minha irmã ta mais rodada que prato de microondas , meu pai traiu minha mãe duas vezes e ainda estão juntos , resumindo nessa familia só eu que me considero integro
Minha família quer mais é me comer com sal e assado.
anônimo
8a
Sim hoje somos, de uns 10 anos pra cá, está tranquilo.
E que continue assim.
E que continue assim.
8a
uma loucura aqui em casa, td muito bagunçado! Eu vou morar é com minha avó!!
elas respondem
10
anônima
8a
Tenho um pai da hora que é tatuador e pega meninas quase da minha idade
uma mãe narcisista
Um padrasto fdp
uma irmã perfeita
o resto n considero familia.
uma mãe narcisista
Um padrasto fdp
uma irmã perfeita
o resto n considero familia.
Sim graças a Deus, somos extremamente unidos, amo todos eles.
Por aqui o pau só quebra
anônima
8a
N mt
8a
Graças a Deus somos muito unidos! ❤
anônima
8a
Não, a minha família é muito individulista.
anônima
8a
Tenho. Também somos muito unidos.
O mesmo que o @Johan disse.
Tá MUUUUUITO longe de ser maravilhosamente estruturada, mas também não é a pior do mundo. Acho que é a família que eu precisava ter.
anônima
8a
Aqui em casa vivemos de fases...tem dias bons e ruins mas me considero sortuda neste aspecto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!