Só eu que não bebo no meu grupo de amigos, vou ser o chatão do rolê?

-1
anônimo
252
8a
A garota que eu gosto bebe,meus amigos bebe e só eu que não bebo.Se tiver um rolê e eu não beber vou ser o chatão do rolê ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
Não, vai ser a carona da vez kkkk.
Eu tbm não bebo e nem por isso mina amigas me achavam chata
anônima
8a
Só tem duas soluções: você respeitar a sua escolha e seus amigos terem de tolerá-la ou você trocar de amizades mesmo.
eles respondem
6
Odeio pensar na ideia de beber para se socializar. Teoricamente você será o mais lúcido do rolê!
anônimo
8a
O que faz uma pessoa ser chata ou não é se ela enche o cu de álcool? Se todos pularem num buraco vc vai também?
Quando começarem a liberar o cu esteja junto pra eu te arrombar também.
anônimo
8a
Provavelmente.
Arruma uma desculpa plausível ou não saia.
Não sei. Mas prov. vai ser o motorista.
Pena q não tenho nenhum amigo sóbrio pra pilotar a viatura
anônimo
8a
que nada você vai ser estilo uber , vai levar os bêbados para casa
Não necessariamente o cara que não bebe é o chato, mas acontece bastante.