Só eu que não bebo no meu grupo de amigos, vou ser o chatão do rolê?
-1
anônimo
252
8a
A garota que eu gosto bebe,meus amigos bebe e só eu que não bebo.Se tiver um rolê e eu não beber vou ser o chatão do rolê ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
Não, vai ser a carona da vez kkkk.
8a
Eu tbm não bebo e nem por isso mina amigas me achavam chata
anônima
8a
Só tem duas soluções: você respeitar a sua escolha e seus amigos terem de tolerá-la ou você trocar de amizades mesmo.
eles respondem
6
Odeio pensar na ideia de beber para se socializar. Teoricamente você será o mais lúcido do rolê!
anônimo
8a
O que faz uma pessoa ser chata ou não é se ela enche o cu de álcool? Se todos pularem num buraco vc vai também?
Quando começarem a liberar o cu esteja junto pra eu te arrombar também.
Quando começarem a liberar o cu esteja junto pra eu te arrombar também.
anônimo
8a
Provavelmente.
Arruma uma desculpa plausível ou não saia.
Arruma uma desculpa plausível ou não saia.
8a
Não sei. Mas prov. vai ser o motorista.
Pena q não tenho nenhum amigo sóbrio pra pilotar a viatura
Pena q não tenho nenhum amigo sóbrio pra pilotar a viatura
anônimo
8a
que nada você vai ser estilo uber , vai levar os bêbados para casa
Não necessariamente o cara que não bebe é o chato, mas acontece bastante.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!