Só eu que não bebo no meu grupo de amigos, vou ser o chatão do rolê?
anônimo
A garota que eu gosto bebe,meus amigos bebe e só eu que não bebo.Se tiver um rolê e eu não beber vou ser o chatão do rolê ?
elas respondem
anônima
8a
Só tem duas soluções: você respeitar a sua escolha e seus amigos terem de tolerá-la ou você trocar de amizades mesmo.