Vocês conhecem alguém que faz técnico em enfermagem? É puxado?

tenho vontade de estudar..
elas respondem
anônima
8a
Técnico é muito ruim, faça a faculdade de enfermagem que é melhor.
 
Técnico é muito ruim, faça a faculdade de enfermagem que é melhor. | elaele