Vocês conhecem alguém que faz técnico em enfermagem? É puxado?

0
896
8a
tenho vontade de estudar..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
anônimo
8a
Eu sou enfermeiro, e trabalho de segurança puxado mais é bom
8a
É puxado sim, mas é um começo, se quer trabalhar na área de saúde, emenda num superior de enfermagem e depois medicina, quem sabe n se torne a próxima ministra da saúde! =D
Tudo é puxado se vc não gosta da coisa.
elas respondem
6
anônima
8a
Técnico é muito ruim, faça a faculdade de enfermagem que é melhor.
anônima
8a
Conheço quem faz , quem fez .. todo mundo deu conta .
anônima
8a
@amy_98 tenho duas amigas que já estão no estágio olhe a grade curricular e vídeo no youtub de garotas que faz esse curso
anônima
8a
Puxado é o trabalho. O técnico é quem faz o mais puxado; Limpa xixi e fezes, dá banho nos pacientes, tira sangue, aplica medicação... Já o enfermeiro mesmo, só dá as ordens pros técnicos.
anônima
8a
Minha mãe fez.. puxado mesmo é o trabalho fia..
anônima
8a
Eu já fiz, o curso não é puxado, mas o trabalho é.