O que vocês fazem para comemorar o aniversário?
0
anônima
392
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
8
10
eles respondem
8
8a
Faço nada, e ninguém faz nada pra mim.
Subo num prédio bem alto e fico jogando coisas nas pessoas =)
anônimo
8a
Não faço nada, nem gosto dessa data.
8a
Almoço com amigos e família, ou faço encontros diferentes: almoço com família e noite amigos.
8a
Dia normal, quem faz algo é minha família/amigos.
anônimo
8a
Não ligo muito pra isso,nem comemoro,só minha família mesmo que sempre quer fazer algo
Não sou de comemorar aniversários. Fico na minha, reflexivo, faço planos para o próximo ano da minha vida. Na virada do ano faço igual. Reflito, medito, faço planos e vou dormir cedo.
Eu ligo pra ex e peço um presente.
elas respondem
10
anônima
8a
Tiro esse dia de folga e fico de boas em casa, no máximo um bolinho, umas coxinhas, pra que mais ?
anônima
8a
Gosto de sair fazer alguma coisa.
8a
Não gosto de aniversário, então tento fugir.
Mas acabo cedendo e indo jantar com minha
família e encontrar amigos alguns dias depois.
Mas acabo cedendo e indo jantar com minha
família e encontrar amigos alguns dias depois.
anônima
8a
Viajo
8a
Eu não gosto de fazer nada, só gostava quando eu era criança, mais meus pais e irmãos sempre insistem em fazer um almoço ou bolo pra mim, as vezes a gente sai passa o dia fora, curtinho mais um ano da minha velhice.
anônima
8a
Bebo.
8a
Me compro um presente : )
anônima
8a
Minha mãe sempre inventa festa supresa. Mas eu gosto de comemorar com meus amigos em algum restaurante legal ou pizaria.
Saio pra um barzinho ou organizo uma farrinha em casa só pros mais íntimos.
anônima
8a
Nada, aqui em casa ninguém é apegado a essas coisas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!