O que vocês fazem para comemorar o aniversário?
anônima
elas respondem
anônima
8a
Tiro esse dia de folga e fico de boas em casa, no máximo um bolinho, umas coxinhas, pra que mais ?
0 comentários
1
0
entrar
criar conta