O que vocês fazem para comemorar o aniversário?

anônima
elas respondem
anônima
8a
Minha mãe sempre inventa festa supresa. Mas eu gosto de comemorar com meus amigos em algum restaurante legal ou pizaria.
 
Minha mãe sempre inventa festa supresa. Mas eu gosto de comemorar com meus am... | elaele