O que vocês fazem para comemorar o aniversário?
anônima
eles respondem
Tedd
8a
Faço nada, e ninguém faz nada pra mim.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Faço nada, e ninguém faz nada pra mim. | elaele