O que vocês fazem para comemorar o aniversário?
anônima
eles respondem
anônimo
8a
Não ligo muito pra isso,nem comemoro,só minha família mesmo que sempre quer fazer algo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não ligo muito pra isso,nem comemoro,só minha família mesmo que sempre quer f... | elaele