O que vocês fazem para comemorar o aniversário?

anônima
eles respondem
anônimo
8a
Não ligo muito pra isso,nem comemoro,só minha família mesmo que sempre quer fazer algo
 
Não ligo muito pra isso,nem comemoro,só minha família mesmo que sempre quer f... | elaele