Conversando com usuários no privado eu me dou tão bem

anônimo
Vocês têm algum usuário que sempre conversam sempre flui muito bem a conversa da até para se iludir um pouco kkk
elas respondem
anônima
8a
Iludir? kkkkk, não.
Têm users que passam por aqui, tem user irmão, user melhor amigo, tem amigo que não é mais user. Pessoas reais e legais conheci aqui.