Conversando com usuários no privado eu me dou tão bem
0
anônimo
672
8a
Vocês têm algum usuário que sempre conversam sempre flui muito bem a conversa da até para se iludir um pouco kkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
10
6
elas respondem
10
anônima
8a
Na minha outra conta q eu tinha aki..tinha mts amigos mas troquei d cll e esqueci minha senha,eu gostava d cvs com eles
anônima
8a
Gosto de conversar com alguns, mas não chego a me iludir
anônima
8a
raramente
anônima
8a
Nope
8a
Sempre me iludo um pouco..rs
anônima
8a
Iludir? kkkkk, não.
Têm users que passam por aqui, tem user irmão, user melhor amigo, tem amigo que não é mais user. Pessoas reais e legais conheci aqui.
Têm users que passam por aqui, tem user irmão, user melhor amigo, tem amigo que não é mais user. Pessoas reais e legais conheci aqui.
anônima
8a
Eu n converso com ninguém. '-'
anônima
8a
Não converso com ninguém.
anônima
8a
Editado
Editado
Editado
Editado
Editado
8a
Morro de preguiça de conversar kakakak
eles respondem
6
N....essa ideia de iludir n bate bem, o bom é uma conversa sem ilusão p os dois lados!
anônimo
8a
Não, sou chato kkkkk.
8a
Nem sabia que existia chat aqui ..
anônimo
8a
Nem sei o que é isso
Me dou bem com as usuárias, desde que eu abdique de usar o cérebro durante as conversas.
Há pessoas legais aqui
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!