Conversando com usuários no privado eu me dou tão bem

anônimo
Vocês têm algum usuário que sempre conversam sempre flui muito bem a conversa da até para se iludir um pouco kkk
elas respondem
anônima
8a
Na minha outra conta q eu tinha aki..tinha mts amigos mas troquei d cll e esqueci minha senha,eu gostava d cvs com eles