Conversando com usuários no privado eu me dou tão bem
anônimo
Vocês têm algum usuário que sempre conversam sempre flui muito bem a conversa da até para se iludir um pouco kkk
elas respondem
anônima
8a
Eu n converso com ninguém. '-'
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Eu n converso com ninguém. '-' | elaele