Conversando com usuários no privado eu me dou tão bem

anônimo
Vocês têm algum usuário que sempre conversam sempre flui muito bem a conversa da até para se iludir um pouco kkk
elas respondem
anônima
8a
Eu n converso com ninguém. '-'
 
Eu n converso com ninguém. '-' | elaele