Se não for dele, não serei de mais ninguém.
anônima
Gente, meu ex fica falando de mim para todos os namorados que ficou comigo. Porque ele fala isso?
elas respondem
anônima
8a
Vc ainda gosta dele?
3 comentários
0
1
entrar
criar conta