Se não for dele, não serei de mais ninguém.

0
anônima
252
8a
Gente, meu ex fica falando de mim para todos os namorados que ficou comigo. Porque ele fala isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
anônimo
8a
É pra te atormentar, mesmo.
elas respondem
3
anônima
8a
Ele ainda não superou o "término".
Ele é perturbado..
Ou é psicopata ou tá querendo empatar seus esquemas
anônima
8a
Vc ainda gosta dele?