Não sei lidar com términos. Poderiam deixar alguma palavra que me ajude?

anônima
Sofro muito em términos de namoro... sinto que o meu já acabou, mas não consigo seguir em frente com uma mentalidade tranquila.
eles respondem
anônimo
8a
Não adianta dar conselhos clichês, acredito eu.

Também não sou bom com o fim das coisas, seja um namoro, alguém morrendo... Enfim. Mas eu sempre tiro uma grande certeza de quando essas coisas acontecem: de minha humanidade. Que sou capaz de ter sentimentos - nem sempre bons, por sinal. Que passo pelo luto emocional (é, aquilo das 5 fases).

Acho que me agarro a isso e tento corrigir falhas próprias. Não em prol de ser aceito, não em prol de outras pessoas. Mas pra ter uma consciência tranquila, mesmo, me preparando pro futuro.
 
Não adianta dar conselhos clichês, acredito eu. Também não sou bom com o fim... | elaele