Não sei lidar com términos. Poderiam deixar alguma palavra que me ajude?
-1
anônima
728
8a
Sofro muito em términos de namoro... sinto que o meu já acabou, mas não consigo seguir em frente com uma mentalidade tranquila.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
8a
Não adianta dar conselhos clichês, acredito eu.
Também não sou bom com o fim das coisas, seja um namoro, alguém morrendo... Enfim. Mas eu sempre tiro uma grande certeza de quando essas coisas acontecem: de minha humanidade. Que sou capaz de ter sentimentos - nem sempre bons, por sinal. Que passo pelo luto emocional (é, aquilo das 5 fases).
Acho que me agarro a isso e tento corrigir falhas próprias. Não em prol de ser aceito, não em prol de outras pessoas. Mas pra ter uma consciência tranquila, mesmo, me preparando pro futuro.
Também não sou bom com o fim das coisas, seja um namoro, alguém morrendo... Enfim. Mas eu sempre tiro uma grande certeza de quando essas coisas acontecem: de minha humanidade. Que sou capaz de ter sentimentos - nem sempre bons, por sinal. Que passo pelo luto emocional (é, aquilo das 5 fases).
Acho que me agarro a isso e tento corrigir falhas próprias. Não em prol de ser aceito, não em prol de outras pessoas. Mas pra ter uma consciência tranquila, mesmo, me preparando pro futuro.
anônimo
8a
se agarra as coisas importantes, estudo, trabalho, amigos e é claro, familia. E digo um clichê, seu relacionamento provavelmente acabou por você não notar que essa pessoa não é o centro do mundo.
As vezes sufocamos as pessoas com nosso amor. Agora é o momento de pegar as coisas boas e perdoar tudo pra poder seguir em frente. Acredito que de tudo que citei a palavra "perdoar" seja o mais importante.
As vezes sufocamos as pessoas com nosso amor. Agora é o momento de pegar as coisas boas e perdoar tudo pra poder seguir em frente. Acredito que de tudo que citei a palavra "perdoar" seja o mais importante.
anônimo
8a
Seja mais sólida em suas relações. Se não consegue manter um namoro...não vai saber lidar com nada mesmo.
elas respondem
2
8a

anônima
8a
oi, vai passar sabe? é só ter paciência deve ser horrível parece q a dor nunca vai passar mas passa sim com tempo, todo mundo já passou ou vai passar por isso e até lá a gente tem q ajudar a si mesmo para q amenize, faça algo q goste, conheça novas pessoas, faça amizades, conheça lugares e etc.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!