Não sei lidar com términos. Poderiam deixar alguma palavra que me ajude?
anônima
Sofro muito em términos de namoro... sinto que o meu já acabou, mas não consigo seguir em frente com uma mentalidade tranquila.
elas respondem
anônima
8a
oi, vai passar sabe? é só ter paciência deve ser horrível parece q a dor nunca vai passar mas passa sim com tempo, todo mundo já passou ou vai passar por isso e até lá a gente tem q ajudar a si mesmo para q amenize, faça algo q goste, conheça novas pessoas, faça amizades, conheça lugares e etc.