Não sei lidar com términos. Poderiam deixar alguma palavra que me ajude?

anônima
Sofro muito em términos de namoro... sinto que o meu já acabou, mas não consigo seguir em frente com uma mentalidade tranquila.
eles respondem
anônimo
8a
Seja mais sólida em suas relações. Se não consegue manter um namoro...não vai saber lidar com nada mesmo.