Não sei lidar com términos. Poderiam deixar alguma palavra que me ajude?

anônima
Sofro muito em términos de namoro... sinto que o meu já acabou, mas não consigo seguir em frente com uma mentalidade tranquila.
eles respondem
anônimo
8a
se agarra as coisas importantes, estudo, trabalho, amigos e é claro, familia. E digo um clichê, seu relacionamento provavelmente acabou por você não notar que essa pessoa não é o centro do mundo.
As vezes sufocamos as pessoas com nosso amor. Agora é o momento de pegar as coisas boas e perdoar tudo pra poder seguir em frente. Acredito que de tudo que citei a palavra "perdoar" seja o mais importante.
 
se agarra as coisas importantes, estudo, trabalho, amigos e é claro, familia.... | elaele