Meu namorado sumiu no restaurante e não voltou!

anônima
Gente, eu e meu namorado somos um casal lindo, parecemos irmãos, ele é alguém cativante e divertido. Nós damos muito bem, mas passamos por crises e estávamos finalmente conseguindo nos reerguer... quando.

Hoje tive 2 aniversários, e ele me acompanhou em ambos. No primeiro, ele já conhecia as pessoas de infância, foi super legal, era um churrasco, com música, bebida, saímos animadíssimos. Saímos...
elas respondem
É ele é reptiliano