Meu namorado sumiu no restaurante e não voltou!

0
anônima
812
7a
Gente, eu e meu namorado somos um casal lindo, parecemos irmãos, ele é alguém cativante e divertido. Nós damos muito bem, mas passamos por crises e estávamos finalmente conseguindo nos reerguer... quando.

Hoje tive 2 aniversários, e ele me acompanhou em ambos. No primeiro, ele já conhecia as pessoas de infância, foi super legal, era um churrasco, com música, bebida, saímos animadíssimos. Saímos de lá e fomos ao segundo, da minha amiga de infância, numa pizzaria. Reencontrei vários amigos de anos que não via há anos! Haha! Aí começou aqueles assuntos de política, o legal era que todo mundo concordava e estava super saudável. Meu namorado tem uma ideologia x, para presidente ele vota em quem segue sua ideologia x. Contudo, sua ex é sobrinha de um ex governador e candidato que possui uma ideologia Y oposta à dele, TOTALMENTE OPOSTA. E eu não consigo entender o porque ele vota nele, obviamente por questões de "amizade". Há muito tempo já havíamos discutido isso, mas tinha passado. Hoje ma pizzaria ele declarou esse voto no Y. E eu, que já estava apertada para fazer xixi, fui falando: ah você só vota nele por causa da sua ex! Maior puxa saco! (Mas isso falei só com ele é baixinho) quando fui levantando para ir ao banheiro, falei no ouvido dele - puxa saco, baba ovo... ri e sai. Quando voltei em questão de minutinhos, ele não estava mais na mesa. A nossa pizza chegou, a bebida também, esperei um pouco achando q ele tb tinha ido ao banheiro... e nada dele voltar. Na mesa tinha por volta de umas 20 pessoas, todas conhecidos antigos que há tempos eu não via e ainda nem conheciam meu namorado de um ano e meio... todos começaram a perguntar onde ele estava e eu tb não sabia dizer. Ele tinha sumido. Pois então, tive que pagar a conta sozinha, passei o mico da década, fiquei num ambiente situação totalmente desagradável perante todas as pessoas. Fui a casa dele tentar achá-lo, liguei para amigos, fiz de tudo e nada. Estou aqui em casa pensando. O q eu faço numa situação assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
12
12
eles respondem
12
Um erro não justifica outro. Você errou em provocar? Errou. Contudo, não havia necessidade de tamanha imaturidade por parte dele. Eu sei que você deve estar aflita, chateada e imaginando mil coisas, mas apenas espere. Cedo ou tarde ele aparece e vocês conversam com calma. Se ele gosta de você, não irá fazer nada demais.
O que vc faz?! Aprende com a cagada e não deixa a bebida soltar demais sua língua na próxima vez.
Ele, por sua vez, já brisado, pegou pôpa de sua provocação
anônimo
7a
Ele foi comprar cigarro.
anônimo
7a
Parece que você ficou mais chateada em ter que pagar a conta sozinha do que ele ter saído sem te avisar.
anônimo
8a
ele só foi atrás da ex dele , mais nada
Pensava que isso só acontecia em filmes
Nossa, o cara ficou bem temperamental com esse seu comentário sobre o voto dele no candidato apenas porque era tio da ex dele. Ele pisou na bola feio demais, mas acho melhor voce não fazer mais esse tipo de comentário com o cara, ele pelo visto ficou bastante chateado com sua insinuação, mas mesmo assim ,realmente nada justifica ele ter feito o que fez. Depois procura ele, pergunta se ele ficou muito chateado com o comentário, mas deixe claro que mesmo que ele tenha ficado muito cheateado, isso não justifica um comportamento infantil desse.
anônimo
7a
Ele só foi comprar uns cigarros e já volta.
Eu teria mando você pra o inferno antes de ir embora, ele foi legal com você por não ter feito um escândalo.
anônimo
8a
Espera ele terminar a transa com a menina...daqui a pouco ele aparece.
Foi lamber bota ué.
Volte e nos conte o desfecho dessa história.
elas respondem
12
É ele é reptiliano
Na verdade foi errado vc dizer a ele aquilo, mas ele tb errou ao invés de te dizer que não gostou, simplesmente ir embora e te deixar numa situação difícil.
De um tempo e espere ele te procurar e não seja flexível qdo forem discutir o que aconteceu, a tendência é piorar esse tipo de comportamento.
Eu ia brigar e muito. Não tenho paciência para esse tipo de pessoa.
vixi chama a policia
Foi livramento. Se ele é babaca assim de não aceitar zoeira simples, tem mais é que sair da sua vida, embora eu ache que ele vá voltar
Um grande imaturo.. nem vale a pena flor! Faça como eu, segue em frente, pq lidar com homem imaturo é dor de cabeça, vergonha e sofrimento...
Bom eu acho q vc nao devia ter provocado, falado da ex, do candidato, e que ele era baba ovo. Vc foi imatura e ele nao se sentiu bem na frente dos seus amigos.
Ele deve te procurar, mas antes vai vc e pede desculpas. Foi muito infantilidade da sua parte.
Agora mostre q.reconheceu seu erro e o procure.
' falei no ouvido dele - puxa saco, baba ovo... ri e sai.' Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me identifiquei. Não consigo guardar o que sinto, falo na lata. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele está magoado kkkkkkkkkkkkkk, fala com ele e pergunta o que houve?
Não precisava se magoar, ne.
Você o reencontrou ?
anônima
7a
Desculpa, mas eu ri.
anônima
8a
Pra que falar na ex e ainda de politica, se vocês estavam tão bem? E em público, mesmo que fosse no ouvido dele. Você deve ter a língua afiada e mordaz como ainda tem ciumes imensos da ex né? Ao invés de ficar quieta, falou besteira e ele se ofendeu. Que baita bola fora! Agora espera ele se acalmar, ou o procure e peça desculpas. Pense bem antes de falar as coisas para os outros, ninguém é obrigado a ser ofendido e ficar quieto, ainda bem que ele não começou um bate boca com você em plena pizzaria. por isso preferiu ir embora.
Vocês são do interior?