Disse que não quero nada sério e ela se declara, dizendo que me ama. E agora faço o quê?

0
anônimo
448
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
6
1
elas respondem
6
anônima
8a
Faz nada. Você já falou que não quer nada... Agora se você vê possibilidade nisso... Boa sorte
Você quer algo sério com ela? Você disse que não queria, poxa.

Não aceita, a menos que você tenha mudado de ideia, mas só aceita se você quiser MESMO ficar com uma pessoa só, arque com as consequências disso. Agora, se acha que não consegue segurar esse rojão, não aceita nada (eu acho melhor essa opção, porque depois você vai enjoar e vai largá-la e ela vai se decepcionar)
anônima
8a
Voces sao um bando de pau no cu
Aí tadinha, já fiz isso.
Não faz nada, ela sabe onde está pisando, só queria desabafar.
anônima
8a
se vc realmente não quer, seja firme e diz não, foda-se que ela tenha se declarado, se declarar depois de ser rejeitado além de ridículo é tentar fazer chantagem emocional, te forçar a ficar com ela por pena
anônima
8a
Tenta se entender com ela, pois é preciso coragem pra receber uma porrada dessas e ainda dizer que ama. A guria tem atitude.
eles respondem
1
Chama ela pra uma conversa, reforça que você não tá nesse momento pra ter um relacionamento sério. Se ela não entender mesmo assim, hora de se distanciar dela.