Preferem ver o namorado(a) somente aos finais de semana ou todo dia?

anônima
E porque?
elas respondem
Aos fins de semana tá de bom tamanho, dá um espaço pra ter aquela saudade gostosa. Sei lá, acho que ver todo dia deve ser cansativo pra o relacionamento.
 
Aos fins de semana tá de bom tamanho, dá um espaço pra ter aquela saudade gos... | elaele