Preferem ver o namorado(a) somente aos finais de semana ou todo dia?
0
anônima
728
8a
E porque?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
8a
Se for namorada, eu preferiria ver no final de semana mesmo. É que durante a semana quase não tenho tempo livro e, o pouco que resta, prefiro dedicar a mim.
8a
Só nos finais de semana ou quando os dois tiverem interesse em ficar juntos, ver todo dia a mesma pessoa é bastante enjoativo, e eu tenho uma vida pra viver ainda, coisas a fazer etc.
8a
Todo dia
Todo dia
Todo dia
Todo dia
Todo dia
Todo dia
Todo dia
Todo dia
Todo dia
Todo dia
Todo dia
8a
Final de semana. Mas já tive que a ver todos os dias, não enjoei.
elas respondem
3
anônima
8a
Final de semana. Apesar que os que tive os via todo dia
Aos fins de semana tá de bom tamanho, dá um espaço pra ter aquela saudade gostosa. Sei lá, acho que ver todo dia deve ser cansativo pra o relacionamento.
Finais de semana. Durante a semana acho bacana cada um viver sua vida, resolver suas coisas. Muito grudado eu não curto hahahaha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!