Preferem ver o namorado(a) somente aos finais de semana ou todo dia?
anônima
E porque?
eles respondem
Felp
8a
Final de semana. Mas já tive que a ver todos os dias, não enjoei.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta