Por que ela faz isso?
anônimo
Tenho uma amiga que ela sabe que eu to afim (pelo nosso papo), já chamei ela p da uma saida só que ela deu uma desculpa e falou pra deixar pra uma prxima. só que depois de um tempo ela veio e me chamou p sair, mas no dia ela desistiu, entendi a desculpa dela e falei p agente ir outro dia.
ai ela 2 dias depois me chamou de novo, um dia antes do encontro ela falou que a gente ia voltar junto pra...
ai ela 2 dias depois me chamou de novo, um dia antes do encontro ela falou que a gente ia voltar junto pra...
eles respondem
10a
desencana, ja deu desculpas demais, ta te fazendo de troxa