Tenho uma amiga que ela sabe que eu to afim (pelo nosso papo), já chamei ela p da uma saida só que ela deu uma desculpa e falou pra deixar pra uma prxima. só que depois de um tempo ela veio e me chamou p sair, mas no dia ela desistiu, entendi a desculpa dela e falei p agente ir outro dia.

ai ela 2 dias depois me chamou de novo, um dia antes do encontro ela falou que a gente ia voltar junto pra casa (dando a enteder que ia da uns pega), e no dia do encontro ela deu uma desculpa novamente.............

ela faz isso pra me testar ? ou é timida ? ou o q ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
06/02/2016 15h06
Ela ta enrolando você, ela não quer perder vc mas tbm ela n sabe se vc é o certo.

ela ta olhando se tem um cara melhor do quê vc, se tiver ela vai te excluir ou te colocar na Friendzone (Uma dica nunca aceite ficar na Friendzone)

Outra Dica: Seja direto fala logo de uma vez pra ela que vc n vai ficar nessa enrolação, e fala assim "Olha, decida-se logo se não quer ficar comigo tudo bem, mas se for ficar comigo pare de ficar enrolando !"
anônimo
06/02/2016 15h06
Deve estar se aproveitando de você,achando que você já está nas mãos dela,não demonstre e nem esteja nas mãos dela,não a priorize e nem se esforce para levar ela para sair de novo,procure deixar ela de lado e veja a reação dela,mas quando ela falar que quer sair com você de novo,não se entregue e nem demonstre muita empolgação.
06/02/2016 15h07
desencana, ja deu desculpas demais, ta te fazendo de troxa