Meu namorado terminou comigo por eu ter ido em uma festa de criança, o que vocês acham?

anônima
Tenho um irmão pequeno e fui acompanhá-lo em uma festa de um colega dele, meu namorado ficou com raiva, disse q eu estava "trocando ele por comida" e terminou comigo, me chamando de egoísta, o q vcs acham?
eles respondem
Eu hein kkk
Olha, por mais que vc gostasse dele, agradeça por ter terminado.
Atitude infantil demais.
 
Eu hein kkk Olha, por mais que vc gostasse dele, agradeça por ter terminado.... | elaele