Meu namorado terminou comigo por eu ter ido em uma festa de criança, o que vocês acham?

0
anônima
2.1K
10a
Tenho um irmão pequeno e fui acompanhá-lo em uma festa de um colega dele, meu namorado ficou com raiva, disse q eu estava "trocando ele por comida" e terminou comigo, me chamando de egoísta, o q vcs acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
12
15
eles respondem
12
parece minha ex q achava cada coisa pra brigar kkk
anônimo
10a
Acho que ele é um imbecil e inseguro, que tá querendo só chamar sua atenção pra ver se vc fica atrás, pra ver o tanto que vc gosta dele.
Um conselho: Não fique!
Procure um homem, não um moleque que termina por um motivo besta desse.
Eu hein kkk
Olha, por mais que vc gostasse dele, agradeça por ter terminado.
Atitude infantil demais.
anônimo
10a
Manda ele se fuder e "crescer".!!!
Eu acho que seu namorado não sabe dar valor.
anônimo
10a
O que eu acho ? Que se você namorasse um HOMEM não teria acontecido isso ;)
anônimo
10a
Ele ja estava querendo terminar ctg...

Usou isso como desculpa...

A não ser q ele tenha 15 anos, aí é infantilidade...kkkk

A maioria de vcs são tão seletivas para namorar e arruma um bosta desses q não tem culhão de terminar numa boa ctg...

...
10a
Ridículo da parte dele a menos que ele tenha motivos
e aí, voltaram?
anônimo
10a
Você ainda gosta desse cara?
pela pergunta parece que sim,ainda deseja voltar pra ele?
anônimo
10a
kkkkkkkkk
Acho que ele queria ter ido junto!
n sei o q dizer dessa vez, vou só rir mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
admite, situação engraçada a sua kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
15
anônima
10a
Hahaha seu namorado tem 13 anos? Desculpa, mas acho que comida deve ser melhor que ele. Continue na coxinha.
Penso que ele já queria terminar com você e esse foi uma desculpa que apareceu. Isso já aconteceu comigo, meu ex namorado tinha terminado comigo porque eu falei que não gostava do filme que ele gostava kkk parti pra outra e seja feliz !
anônima
10a
Eu acho comida melhor que todo mundo.
Cara, que máximo. Você tirou um encosto das suas costas sem fazer esforço. Não vá atrás e se ele vier mande a merda, porque isso aí só foi uma desculpa pra ele terminar com você.
10a
Diga a ele q não era so comida, era comida de festa infantil.
Brigadeiro Poh@@
Kkkkk ele é um imbecil
Acho que a criança é ele eim? Kkkkk mas se eu iria deixar de ir em festa, ainda mais de criança cheia de doces e salgadinhos, por causa de cu doce de namorado.. eu eim
Acho que ele é mais criança, do que as crianças da festa. Ele foi bem imaturo agindo assim. Um conselho: não vai atrás não, e nem se desculpe, porque não há o que pedir desculpas, toma isso como um livramento pra sua vida, pessoas que agem assim, não tem maturidade alguma pra se estar em um relacionamento.
O problema de algumas pessoas, é que elas pensam, que quando começam a namorar o (a) namorado (a) precisa viver em função da outra pessoa, e deve estar sempre disponível pra ela. Mas não é bem assim. O primeiro ponto aqui, pra se ter um relacionamento saudável, é entender que o outro também precisa ter o seu espaço, sua individualidade, por mais que a gente ame a outra pessoa, não legal ficar 24 horas grudados. O segundo ponto, é deixar o ciúme de lado. Sentir um pouco de ciúme é normal e as mulheres se sentem amadas quando sabem que seus namorados têm ciúmes delas, mas o ciúme bobo e exagerado, acaba atrapalhando e muito nas relações interpessoais que cada um tem em sua vida.
Quando penso que já li tudo.
Ele ja estava querendo terminar, fato.
Mas usar a festa pra terminar? Se livrou do exu amiga, homem ele não é, moleques fazem isto, homem usa a palavra sinceridade.
Acho que a criança da relação é ele.
Ele foi incompreensível e egoísta. Você não trocou ele por comida e por criança, mas depois dessa ele poderia ser trocado por qualquer coisa...
Não se preocupe se ele terminou contigo por causa disso, ele não te merece e você não merece namorar uma "criança" como ele
anônima
10a
Acho que ele é a criança da história que precisa de atenção 24h. As vezes na vida a gente acha que perdeu, quando na verdade nos livramos.
anônima
10a
O que eu acho?
Acho que se eu namorasse um cara com essa linha de pensamento eu que terminaria o namoro.. Eu hein
anônima
10a
Kkkkkkkkkkk.
Eu acho q o aniversário era do seu namo..
Gata VC n perde nada...ele é uma crianca
MDS...que coisa.
anônima
10a
manda ele se fuder e crescer²