Meu namorado terminou comigo por eu ter ido em uma festa de criança, o que vocês acham?
anônima
Tenho um irmão pequeno e fui acompanhá-lo em uma festa de um colega dele, meu namorado ficou com raiva, disse q eu estava "trocando ele por comida" e terminou comigo, me chamando de egoísta, o q vcs acham?
eles respondem
anônimo
10a
Ele ja estava querendo terminar ctg...
Usou isso como desculpa...
A não ser q ele tenha 15 anos, aí é infantilidade...kkkk
A maioria de vcs são tão seletivas para namorar e arruma um bosta desses q não tem culhão de terminar numa boa ctg...
...
Usou isso como desculpa...
A não ser q ele tenha 15 anos, aí é infantilidade...kkkk
A maioria de vcs são tão seletivas para namorar e arruma um bosta desses q não tem culhão de terminar numa boa ctg...
...