Meu namorado terminou comigo por eu ter ido em uma festa de criança, o que vocês acham?
anônima
Tenho um irmão pequeno e fui acompanhá-lo em uma festa de um colega dele, meu namorado ficou com raiva, disse q eu estava "trocando ele por comida" e terminou comigo, me chamando de egoísta, o q vcs acham?
eles respondem
anônimo
10a
O que eu acho ? Que se você namorasse um HOMEM não teria acontecido isso ;)