Eu estou triste outra vez.
anônima
Eu ja fiz essa pergunta antes, mas omiti algumas coisas como: eu dei meu número de novo e ele me enviou uma música romântica e eu não respondi. Ele nao me enviou mais nada. Mas ligou pra minha mãe me procurando e dizia me amar, várias respostas foram de "ele só quer sexo " mas só comigo? Porque ele tem outras bem mais bonitas que eu. Se for o caso de só sexo ele não quis prosseguir.
Tivemos uma r...
Tivemos uma r...
eles respondem
anônimo
8a
Se tivesse perfil, eu chamaria no pv, mas como é anonimo. eu te entendo. Já passei por coisas parecidas, mas pode ter certeza que as coisas melhoram, há momentos em que achamos que estamos no fundo de um oceano vazio de problemas e dor, mas sempreeee, sempre há uma cordinha escondida que aos poucos vamos encontrando e nos guiando para fora dele. Estamos ai pro que der e vier!!