Eu ja fiz essa pergunta antes, mas omiti algumas coisas como: eu dei meu número de novo e ele me enviou uma música romântica e eu não respondi. Ele nao me enviou mais nada. Mas ligou pra minha mãe me procurando e dizia me amar, várias respostas foram de "ele só quer sexo " mas só comigo? Porque ele tem outras bem mais bonitas que eu. Se for o caso de só sexo ele não quis prosseguir.

Tivemos uma relação muito conturbada e faço tratamento antidepressivo em consequência. Achava que a gente nao tinha mais nada a ver, mas ele mexeu comigo, agora estou triste.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/09/2018 11h06
Se tivesse perfil, eu chamaria no pv, mas como é anonimo. eu te entendo. Já passei por coisas parecidas, mas pode ter certeza que as coisas melhoram, há momentos em que achamos que estamos no fundo de um oceano vazio de problemas e dor, mas sempreeee, sempre há uma cordinha escondida que aos poucos vamos encontrando e nos guiando para fora dele. Estamos ai pro que der e vier!!
anônimo
26/09/2018 13h11
Eh. Meu dia já não será mais o mesmo porque vc está assim.
26/09/2018 11h14
Impressionante como cafas conseguem mexer com uma mulher, quanto mais sofrem na mão deles mais elas se apaixonam.

O segredo é fazer uma autoanálise de se você realmente merece passar por isso, se ele realmente merece o seu amor.

Só quando você começar a racionalizar dessa forma é que vai se livrar disso.
elas respondem
anônima
26/09/2018 11h10
O que é essa relação muito conturbada que te levou a fazer tratamento para depressão? Qual sua idade?

Vc omitiu alguns detalhes dos quais podemos te ajudar melhor, dessa forma não supondo que ele só queira sexo.