Já nadou pelado(a) na piscina?
ThisIsFromMathilda
Mano, meu sonho de the Sims. Estar sozinha num lugar e nadar pelada num calor de 40 grau. XD
eles respondem
anônimo
8a
N precisa estar sozinha!!!! Haha mas já kkk muito toop.
2 comentários
1
0
entrar
criar conta