Já nadou pelado(a) na piscina?
Mano, meu sonho de the Sims. Estar sozinha num lugar e nadar pelada num calor de 40 grau. XD
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
53 respostas
31
22
eles respondem
31
Sim, e rodei a cueca jogando água de cú nos outros.
Já, e foi na piscina do condomínio com vários prédios ao lado. Era um dia depois da comemoração do Ano Novo, bemmm de manhã, foi uma delícia.
anônimo
8a
Não
Já sim, foram poucas vezes, no mar foram mais e melhores experiências!
8a
Algumas vezes, mas nunca sozinho.
Kkkkk sim já nadei e tbm fiz outras coisas
Em piscina não.
Só no mar e açude.
Só no mar e açude.
anônimo
8a
Quem nunca?
Não.
Já sim.....e depois observei q uma vizinha de um prédio atrás ficava de la espiando.....na época ela devia ter uns 10 anos a mais q eu!
8a
Sim Já até transei com minha atual na piscina kkkk
8a
Ja com um grupo de amigos. Estávamos em casais e foi legal.
Era uma jacuzzi e não piscina.
Era uma jacuzzi e não piscina.
Sim foi até emocionante pq tava rolando uma festa na casa do vizinho.
Tinha piscina em casa. Então ficou fácil...
anônimo
8a
N precisa estar sozinha!!!! Haha mas já kkk muito toop.
Quero rs
8a
Não, mas tenho vontade.
8a
Sim
anônimo
7a
Já sim
anônimo
7a
Só em casa mesmo
Eu também ainda queria fazer isso rss, acho que seria legal.
anônimo
7a
eu nunca, mas minha prima sim.
Opa, delícia. Mas, não curto nadar pelado, a menos que a 10/10 me chamar, aí eu vou.
8a
Sim
Ainda não
Queria.
anônimo
8a
Não
anônimo
8a
Nunca. Já tentei transar numa jacuzzi mas ela nâo quis porque tinha gente.kkkk
8a
Já sim. Um dia ainda vou numa praia de naturismo.
anônimo
8a
sim.
anônimo
8a
Não, mas está na minha lista
elas respondem
22
anônima
8a
N. Mas gostaria de fazer sexo numa piscina
Numa piscina não, mas no mar, em rios várias vezes. É uma delícia kkkk
Em piscina não, mas já fui numa praia de naturismo (Tambaba, na cidade de Conde/PB).
8a
Não, nem sei nadar!
anônima
8a
Não...nem nunca pensei nisso rsrs
Eu não kkkkk
Nunca
anônima
7a
Sim e já transei tbm
Ja sim!
Eu realmente achei que aquilo era "errado"
Com tamanha crença imposta...
Eu realmente achei que aquilo era "errado"
Com tamanha crença imposta...
anônima
8a
Não!
8a
Já, inclusive há registros emoldurados de algumas
dessas vezes espalhados pela casa de minha mãe.
É bom nadar nua, mas não faço isso nem qdo sozinha,
hoje em dia qq um tem no celular uma máquina foto-
gráfica e vc só fica sabendo que alguém viu qdo seu
corpo estiver sendo exibido na rede ou qdo receber
uma chantagem.
dessas vezes espalhados pela casa de minha mãe.
É bom nadar nua, mas não faço isso nem qdo sozinha,
hoje em dia qq um tem no celular uma máquina foto-
gráfica e vc só fica sabendo que alguém viu qdo seu
corpo estiver sendo exibido na rede ou qdo receber
uma chantagem.
anônima
7a
Sim, quando tinha piscina em casa
7a
Só no rio.
anônima
7a
Não.
8a
Ja sim, foi tão bom. Senti uma liberdade maravilhosa!
anônima
8a
Não, mas deve ser dahora.
8a
Kkkkkk' não.
anônima
8a
Sim. Não só sozinha como já nadei acompanhada também.
Já nadei, é uma delícia, sensação de liberdade total!
anônima
8a
Nem quando era criança.
8a
Não sei nadar.
anônima
8a
Não, mas deve ser bom.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!