Vocês já pensaram em ser monge/freira/padre?
Hshshshsusud Uns tempos atrás eu já quis ser um monge. Alguém já pensou em ser ou sonha ser?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
11
13
eles respondem
11
anônimo
8a
Só quando eu era criança.
Mas admiro e respeito profundamente quem se abnegou de ter um vida conjugal, a vida mundana comum de nós meros mortais, para ter uma vida dedicada integralmente a Deus e ao seu rebanho.
Mas admiro e respeito profundamente quem se abnegou de ter um vida conjugal, a vida mundana comum de nós meros mortais, para ter uma vida dedicada integralmente a Deus e ao seu rebanho.
Ainda não
Não.
Não tenho essa vocação.
Não tenho essa vocação.
8a
Não sou católico, mas lendo "O nome da rosa" fiquei bem adimirado com a vida monástica.
Tive um amigo que estudava para ser padre, chegou a fazer 4 dos 8 aos do seminário, mas largou o curso pq se apaixonou por uma garota e entendeu que não tinha o Dom do celibato rs
Tive um amigo que estudava para ser padre, chegou a fazer 4 dos 8 aos do seminário, mas largou o curso pq se apaixonou por uma garota e entendeu que não tinha o Dom do celibato rs
anônimo
8a
Já pensei em ser padre, mas se for pra ficar em um lugar onde a maioria tá cagando para o que eu estou falando, prefiro ser político que dá na mesma.
anônimo
8a
Eu não tenho vocação pra essa tipo de coisa
8a
Nunca, ainda bem!
8a
Nunca.
8a
Não.
anônimo
8a
Nunca. Se se for pra Igreja do Catra.
8a
Não rs
elas respondem
13
anônima
8a
Não jamais...não tenho esse Dom...melhor deixar pra quem tem
anônima
8a
Sim..mas disseram que freira não pode comer muito, ai desistir
Eu já , quando criança sonhava em ser freira ,agora adulta ,já pensei várias vezes em me tornar monge .
8a
Eu iria ser expulsa no primeiro dia.
Não tenho vocação, mas queria ser uma pessoa convertida.
Não tenho vocação, mas queria ser uma pessoa convertida.
anônima
8a
Sim, eu cresci na igreja e até os 17 anos eu pensava em me tornar freira, mas depois que soube como funciona lá dentro eu desisti e, parando para refletir agora, sei que não daria certo porque não tenho vocação.
Quando eu era católica cogitava ser freira
anônima
8a
Quando frequentava a igreja católica já quis vira freira.
anônima
8a
Nunca pensei, mas tem um anônimo que quer que eu seja, na marra.
anônima
8a
Não
anônima
8a
Já cogitei essa possibilidade
anônima
8a
Nao posso pois gosto muito de sexo entao nao tem como hehehe
8a
Não, gosto de quebrar tabus e não sou católica.
anônima
8a
Já pensei em algo parecido.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!