Vocês já pensaram em ser monge/freira/padre?

Hshshshsusud Uns tempos atrás eu já quis ser um monge. Alguém já pensou em ser ou sonha ser?
eles respondem
Não sou católico, mas lendo "O nome da rosa" fiquei bem adimirado com a vida monástica.

Tive um amigo que estudava para ser padre, chegou a fazer 4 dos 8 aos do seminário, mas largou o curso pq se apaixonou por uma garota e entendeu que não tinha o Dom do celibato rs
 
Não sou católico, mas lendo "O nome da rosa" fiquei bem adimirado com a vida... | elaele