Por que evangélicos só falam gritando, parecem que tão com o demo no corpo?

anônima
Não seria melhor pregar sem assustar e ensurdecer os outros, não entendo.
elas respondem
anônima
8a
Pra fingir q eles tem algo d outro mundo kkkk, eu tenho vergonha alheia de quem é evangélico. Um pastor disse q eles oram alto e gritado pq senão Deus não atende, ele comparou com: já viu quando vc fala com uma pessoa em voz baixa e calma e ela não obedece e qdo vc fala em voz alta e gritado ela obedece. Tipo eles gritam pra Deus "obedecer" eles.
 
Pra fingir q eles tem algo d outro mundo kkkk, eu tenho vergonha alheia de qu... | elaele