Por que evangélicos só falam gritando, parecem que tão com o demo no corpo?

0
anônima
1.5K
8a
Não seria melhor pregar sem assustar e ensurdecer os outros, não entendo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
13
14
eles respondem
13
anônimo
9a
Eles precisam te assustar pra fazer você acreditar, é o fator do medo. Eu acho até engraçado aquela gritaria toda.
Porque pra eles quanto maior a intensidade do louvor mais Deus vai ajudar
anônimo
9a
Circo
Eu era batista uma congregação super de boa :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei nao po, me irrita tb
anônimo
9a
Imagina quem é vizinho dessas igrejas estridentes...
Gritam pra impctar quando na verdade deveriam levar as pessoas à reflexão. Mas também com a população carente emocionalmente que temos...a gritaria deles atrai, afinal não faltam pessoa com medinho do que pode ter além daqui. Segundo o livro de Heresias 19-46: Pregue o evangelho, se possível grite.
É bíblico.
anônimo
9a
A maioria das subdivisões da igreja evangélica é composta por igrejas em que é comum haver essa pregação barulhenta. Resumindo: pra eles, deus não ouve direito.
anônimo
9a
Os pentecostais gritam muito mesmo, mas existem várias vertentes, a Batista mesmo é uma igreja super tranquila e com EDUCAÇÃO, essa gritaria toda que vemos em algumas igrejas é FALTA DE EDUCAÇÃO, as pessoas se deixam levar pelo calor do momento e se transforma nessa coisa toda... E se falar alguma coisa para que falem mais baixo e capaz deles dizerem que você está com o Cão no Couro kkkk
anônimo
9a
Sei la pergunta pra eles
anônimo
9a
Não são todos.

Mas os que fazem acredita que desta forma estão louvando mais. Mas na própria Biblia diz que isto não funciona (a menos que seja dentro de um culto mesmo).

Quem acha que precisa gritar é Ovelha enganada. Tipo Universal, Mundial e Plenitude.

Não se engane achando que são todas.
anônimo
9a
Pergunta no Posto Ipiranga.
O Espírito Santo não se escandaliza ninguém..
Eu tb não gosto e sempre fico pensando porque disso, eu não sou surdo, Deus não é surdo, tá tudo distorcido de certa forma mas fazer o que tem que respeitar né
elas respondem
14
Não são todos os evangélicos. São ALGUMAS igrejas evangélicas que fazem isso...
anônima
9a
tem uns tensos mesmo, mas não são tds.
anônima
8a
Lascou!! agora gritar virou sinônimo de ter demônio no corpo?aff!!
Cada um fala do jeito que quer! eu hein!!
anônima
9a
Pra chamar atenção dos outros.
Falsos profetas agem desta maneira.
Cristãos não precisam gritar para expressar o verdadeiro amor de Deus.
Eu também não gosto do jeito que eles pregam, olha só n ão fala isso na frente deles pq se não vão dizer que é vc que tá com o demônio no corpo. A mulher do meu primo me levou uma vez pra tentar me converter, e eu sai de lá com muito medo.
Parece que Deus tem problema de audição...
Eu também não gosto.
Mas devemos respeitar o modo deles orarem.
Boa pergunta, e isso porque ele usam microfone, imagina se não usasse tenho até medo.
anônima
9a
Talvez pq nas igrejas deles falem mais sobre o diabo do que sobre deus
É o grito da pantera
image
Cara, tem muita intolerancia religiosa nesse site... Hoje li um cara postou que queria exterminar todos os muculmanos e agora esse negocio com os evangelicos. A um tempo atras um cara me ofendeu pela minha religiao tambem. Acho isso muito errado, respeite a fe dos outros. Respeite a forma que as pessoas encontram em louvar Deus.
anônima
8a
Pra fingir q eles tem algo d outro mundo kkkk, eu tenho vergonha alheia de quem é evangélico. Um pastor disse q eles oram alto e gritado pq senão Deus não atende, ele comparou com: já viu quando vc fala com uma pessoa em voz baixa e calma e ela não obedece e qdo vc fala em voz alta e gritado ela obedece. Tipo eles gritam pra Deus "obedecer" eles.
Hoje em dia tem igrejas barulhentas e igrejas mais calma , escolha a que vc se identifica
Obs:ninguém tá te obrigando a ir pra igreja vai quem quer