Por que evangélicos só falam gritando, parecem que tão com o demo no corpo?
anônima
Não seria melhor pregar sem assustar e ensurdecer os outros, não entendo.
eles respondem
anônimo
9a
Os pentecostais gritam muito mesmo, mas existem várias vertentes, a Batista mesmo é uma igreja super tranquila e com EDUCAÇÃO, essa gritaria toda que vemos em algumas igrejas é FALTA DE EDUCAÇÃO, as pessoas se deixam levar pelo calor do momento e se transforma nessa coisa toda... E se falar alguma coisa para que falem mais baixo e capaz deles dizerem que você está com o Cão no Couro kkkk